sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Homem Esfaqueia Filho e Mulher e se Mata

Após matar o próprio filho de 3 anos,e tentar matar a mulher grávida de 4 meses, o pai se mata.(Aracaju (SE)

Segundo a polícia, o representante comercial José Márcio Lopes, 27 anos, deu nove facadas em Erick Bryan Torres Lopes (filho). No entanto, a causa da morte da criança foi esganadura. Lopes ainda deu uma facada na mulher antes de se matar com um golpe no peito.

O motivo do crime seguido de suicídio ainda não se sabe. A mulher ainda não depôs por ter ficado em estado de choque.A mãe conseguiu se esconder na casa de uma vizinha, após ter levado uma facada na mão.O comerciante em seguida saiu correndo nu pela rua com a faca cravada em seu peito, morrendo após ter andado 400 metros.

"Somente com o depoimento de Francisca é que poderemos esclarecer os motivos desse crime bárbaro", disse o delegado Hildemar Reis, da Delegacia de Itabaiana.

Segundo vizinhos do casal, Lopes vinha enfrentando problemas no trabalho. "Por isso, ele andava com muito medo de passar por problemas financeiros", disse uma vizinha que preferiu não se identificar.

Comentário: Gostaria de saber a que ponto o ser humano vai chegar. Sinto vergonha em saber que este ser é meu semelhante. Será realmente que passar por problemas financeiros é motivo pra tirar a vida do próprio filho, indefeso; tentar matar a pessoa com quem ele se casou e estava grávida;e se matar?! É um absurdo ver que por pouca coisa a pessoas desistem de tudo, e o que é pior envolvem mais pessoas. Tirar a sua própia vida é o cúmulo mas é um direito seu, mas não envolva as outras pessoas! O que nos faz crescer são os obstáculos que aparecem em nossa frente, e nós devemos enfrentá-los, e você pode até “cair” mas você vai se levantar muito mais forte.

Bruna Konkewicz

Um comentário:

Brasil News disse...

realmente essa notícia é absurda...
Um pai de família fazer isso com sua família...

Mais o que mais me chamou a atenção foi o seu recado Bruna...

gostei muito... Parabéns...

Guilherme