
"O disparo foi do infrator. Não houve disparo da polícia. Não entendo o que houve. Ele deu um tiro na cabeça e foi socorrido, levado ao Hospital Santo Amaro", afirmou o major Hamilton Marques Pinto. Até as 18h30, não havia informações sobre o estado de saúde do rapaz, que seria um turista do interior de São Paulo.
A Polícia Militar chegou ao local no fim da tarde. O criminoso chegou a pedir um carro e uma lancha aos policiais, pedidos que não foram atendidos.
O major da PM informou que ele consumia droga quando foi abordado

Testemunhas que estavam no local ouviram um tiro e depois viram o criminoso caído na praia. Foi apreendido o revólver do criminoso, com quatro tiros deflagrados.
Por volta das 17h20, a jovem e o homem estavam sentados em cadeiras de plástico em uma barraca na areia da Praia de Enseada. Durante a ação, o criminoso efetuou três tiros para cima.
Veja Mais: Vídeo do Seqüestro - Mais Sobre a Notícia
Comentário: Concerteza esse sequestrador era um laranja que estava com a vida totalmente sem rumo, e para talvez chamar atenção ou deixar ainda mais sua vida sem rumo resolveu fazer esse seqüestro que rumo também não teria, pois você seqüestrar uma turista na praia não teria futuro nenhum. Agora o tiro? Muito estranho ele ter suicidado com todo aquele bloqueio de policiais, mas de qualquer forma parabéns ao batalhão pelo bom resultado.
Guilherme S. Bianchini
Coordenador
Nenhum comentário:
Postar um comentário