A polícia diz que o casal dono do imóvel foi detido e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro.
Os policiais militares e guardas municipais chegaram até a casa através da denúncia da própria mãe da adolescente. A mãe (Ana Claudia Mariano dos Santos, 38 anos) disse que foram as colegas de sua filha que lhe informaram que sua filha estaria em uma casa de prostituição.
Já há um ano, a adolescente fugia constantemente e ficava perambulando pelas ruas toda suja e esfomeada. "Ela tem todo o conforto e o carinho dos pais, mas parece que aprendeu alguma coisa nova que nem para a escola, onde cursa a sétima série, que ir mais", disse Ana Claudia num depoimento aos policiais.
O casal do suposto prostíbulo negou que houvesse prostituição e venda de drogas no local. Depois de ouvir Ana Claudia e a adolescente, a delegada Silvana Vilhena Braga liberou os suspeitos e encaminhou a ocorrência para a 35ª DP (Campo Grande) investigar as denúncias de corrupção de menores e prostituição."Não há flagrante, não há como provar o que a mãe acusa. Então o caso será enviado para a 35ª DP que vai investigar as denúncias de corrupção infantil e de prostituição", disse a delegada.Algo para se pensar: a própia filha andava pelas ruas toda suja e esfomeada, sendo que esta tinha todo o conforto em sua casa.Estava ela revoltada, talvez? Ou buscando algo que ela ainda não tenha? Muitos dos jovens de hoje em dia possuem todo o conforto que seus pais lhe dão...não faltando nada, o que eles querem eles ganham. Que metas uma pessoa assim terá na vida? Ganhando tudo de “mão beijada”.
Bruna Konkewicz
Nenhum comentário:
Postar um comentário