O Advogado do casal, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella de 5 anos. Marco Polo Levorin falou em entrevista ao uma rádio de São Paulo que a camisa com manchas de sangue que foi encontrada no apartamento da irmã de Nardoni não pertencia ao mesmo e sim de pedreiro que estava trabalhando no apartamento.
Cristiane Nardoni, dona do apartamento no mesmo prédio do acidente afirma que "A única coisa que posso responder, é que não é do Alexandre. São roupas do pedreiro, ele deixava as roupas lá. O Alexandre não foi no meu apartamento naquela noite. Ele tomou banho na casa dos pais dele, na casa dos nossos pais. O apartamento está em obra". Ela afirma também que o irmão não tem as chaves do apartamento e nem ela tem as chaves do apartamento dele.
O casal cumpre prisão temporária em delegacias diferentes de São Paulo. O advogado entrará hoje na Justiça com pedido de habeas-corpus para que os dois possam responder em liberdade ao inquérito sobre o caso.
Alguns exames da perícia devem ficar prontos nesta semana. Roupas que foram encontradas no apartamento da irmã de Alexandre e as que ele usava na noite da morte de Isabella estão passando por perícia.
Guilherme S. Bianchini
coordenador
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário