A Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público de Salvador estão trabalhando juntos, em mais uma operação contra o tráfico de drogas. Esta nomeada "Big Bang", iniciou-se nesta segunda feira com a intenção de cumprir 26 mandatos de prisão e 39 de busca e apreensão de armas e drogas em Salvador. Quatorze pessoas já estão atrás das grades. Policiais encontraram R$280 mil em uma cela da Penitenciária Lemos Brito, cuja estava Genilson Lino da Silva, o Perna, o qual lidera a principal organização de narcotráfico do estado. Ana Rita Nascimento, promotora, afirma que com estas investigações o número de homicídios, relacionados ao tráfico de drogas, irá cair de forma perceptível na capital Baiana.
Rafaela Locatelli
4 comentários:
De tempos em tempos a polícia tem feito grandes operações, para tentar controlar o crime. Elas podem resolver alguns problemas, mas percebemos que não conseguem reduzir permanentemente o crime. Mas o importante é que se está tomando atitudes.
Rodrigo
Concordo com o Rodrigo...mas é uma pena ver que do milhões de crimes cometidos ,eles escolhem "apenas um" para solucionar o problema, e aproveitar para expor a mídia.... espero que nossa segurança possa se fortalecer cada vez mais, com mais conciência, que atitudes justas sejam tomadas..~
No meio de tanta corrupção policial, é bom ver que alguns ainda sabem fazer justiça da maneira correta.
que bom, que com essas prisões irá diminuir o número de homicídios, pelo menos isso, pois as vezes são feitas várias prisões, mas no fundo não adianta em nada à população... é isso aí.
Postar um comentário